Sunday 12 August 2007

Caros leitores:

Aqui fica a informação de que as noticias aqui publicadas são notícias de orgãos de comunicação oficiais, privadas, comunitárias e públicas. São publicadas na integra...
Em relação aos comentários que aqui deixam , só serão publicados os que venham contribuir para um debate positivo, quer agrade ou não . Está nas mão dos nossos leitores manterem discussão , acesa, positiva, constructiva, mesmo que seja para dizer que esta tudo errado, mas que o diga com dignidade e respeito. O que não toleramos aqui são ataques pessoais nem uso de palavras insultuosas. Porque no dia em que publicarmos esse tipo de coisas passamos a ser um blog indesejavel,vulgar, igual a muitos outros que se viram forçados a encerrar, e creio que isso não nos interessa. Como disse , se um comentário é enviado para insultar, esqueça senhor autor desse comentário porque o mesmo não será publicado. Este blog existe para publicarmos noticias sobre Timor e de interesse para os que se interessam por Timor-Leste.

O " Aqui é Timor-Leste" não é veículo para propaganda política nem lavar de ROUPA SUJA ou ataques pessoais , intrusão na vida privada de cada cidadão, e nem se vai deixar ser manipulado politicamente.



Conto com a vossa compreensão e ajuda.

JRodrigues Sarmento ( com orgulho por não utilisar um pseudónimo porque as minhas acções não são camufladas)

4 comments:

Anonymous said...

Então porque é que não publicou ainda as notícias de hoje quer do Público quer do DN?

É que se não as publicar fica-me sempre a suspeita de que não quer desfazer a novela do padre Salesiano do orfanato de Baucau.

jrodrigues sarmento said...

Porque aind nao tive acesso a essas not]icias. Mas garante que assim que as tiver as publicarei. Eu sei como é dificil juntar as noticias de todos os orgãos de comunicação. Uns d˜åo acesso livre, outros mediante um pequeno pagamento que os assinantes devem pagar e outros não são nada baratos.
O Exemplo claro é acesso á Lusa! Hoje nao conseguimos a não ser que façamos uma subscrição que não é gratuita! Entendeu agora o motivo?

Eu tento fazer o melhor que posso por gosto! Gosto de ir ao blog e ler noticias actuais e ler também as antigas. E...em vez de as arquivar só para mim faço-os para todos. Dai a existencia do "Aqui é Timor-Leste".

um abraço

JRodrigues Sarmento

Anonymous said...

Caro Senhor JRodrigues Sarmento,
De facto tem vindo neste blogue a desenvolver um trabalho com algum mérito.
Entretanto (no meu caso) considero-o um doce "plagiador" das notícias difundidas (a maioria) pela Lusa e por outros orgão da comunicação social.
Tenho, porém, determinadas dúvidas se é um informador independente ou se está a fazer um jogo qualquer. Na redacção do seu blogue existe uma secção chamada "censura" e opiniões que não se ajustem ou pretenda mudar o caudal que leva a água ao seu moinho.
Assim se algo lhe aparecer por aí e que esteja a mudar a àgua para outro moinho o Sr. Sarmento "zás catrapáz" manda-a colher malvas.
O senhor JRodrigues Sarmento identifica-se com este nome, mas verdadeiramente, não identifica onde e em que localidade se situa a redacção.
A sua tesoura corta, cruelmente, prosa que até poderia ser construtiva e levar a água ao moinho certo e fazer girar as mós e produzir excelente farinha e melhor pão.
Nós que conhecemos diferentes "golpes" nas diversas áreas politiqueiras não surpreende nada que Jrodrigues Sarmento seja um daqueles "rodriguinhos" que esteja a procurar tirar nabos da "púcara" e ligado ao Poder do presente em Timor-Leste.
Cumprimentos
de Banguecoque
José Martins

Anonymous said...

O senhor JOSE MARTINS vive em Banguecoque, mas parece que ja viveu em Timor e na Indonesia, a sua identidade eh muito estranha, e o seu nome, (sera coincidencia?)coincide com um tristemente celebre jose Martins do partido Kota ou Trabalhista, que encontrei bem fardado com pistola a cintura na zona de Mota ain (fronteira Indonesia-Timor), em 1975. Bem sao tudo conjecturas forcadas pelo seu insultativo comentario.

fiel da balanca