Wednesday 6 June 2007

Caros leitores:

Aqui fica a informação de que só serão publicados comentários que venham contribuir para um debate positivo, quer agrade ou não . Está nas mão dos nossos leitores manterem discussão , acesa, positiva, constructiva, mesmo que seja para dizer que esta tudo errado, mas que o diga com dignidade e respeito. O que não toleramos aqui são ataques pessoais nem uso de palavras insultuosas. Porque no dia em que publicarmos esse tipo de coisas passamos a ser um blog indesejavel,vulgar, igual a muitos outros que se viram forçados a encerrar, e creio que isso não nos interessa. Como disse , se um comentário é enviado para insultar, esqueça senhor autor desse comentário porque o mesmo não será publicado. Este blog existe para publicarmos noticias sobre Timor e de interesse para os que se interessam por Timor-Leste.

O " Aqui é Timor-Leste" não é veículo para propaganda política nem lavar de ROUPA SUJA ou ataques pessoais , intrusão na vida privada de cada cidadão, e nem se vai deixar ser manipulado politicamente.


Conto com a vossa compreensão e ajuda.

JRodrigues Sarmento ( com orgulho por não utilisar um pseudónimo porque as minhas acções não são camufladas)

4 comments:

Anonymous said...

Muito bem! So assim se pode tirar proveito de qualquer debate ou discussao ajudando-nos a desenvolver um entendimento mais profundo sobre questoes pertinentes a Timor.

HTB

Anonymous said...

Caro Jrodrigues Sarmento,
Em democracia há lavagem de roupa suja, ataques pessoais, vida privada dos políticos em todos os países civilizados.
Tomamos os exemplo o caso do Bill Clinton e Monica Lewinsky; o Watergate que colocou fora da Casa Branca Richard Nixon e outros que vieram à "baila", por este mundo fora dentro da vida, privada dos políticos.
Bem vê dentro da vida dos políticos há santos e pecadores.
E quando os santos fazem milagres, devem ser enaltecidos; quando pecam denunciados.
Vá dando uma vista de olhos a outros blogos e aprenda, democraticamente, a elaborar blogs.
E lembre-se que a censura deixou de funcionar em democracia!
Saudações bloguistas.
José de Alguidares de Cima

Anonymous said...

José de Alguidares de Cima, então não sabe distinguir entre cuscuvilhice e democracia? Para mim o JRodrigues Sarmento, neste caso tem toda a razão.

Mau Lear said...

Democracia, ensinaram-me, eh a forma de governar usando a vontade do povo, e eh sublime esse sistema politico de Governar.
LAVAGEM DE ROUPA SUJA,INSULTOS, ATAQUES PESSOAIS, INTROMISSAO NA VIDA PRIVADA DOS POLITICOS, QUANTO A MIM EH POLITICA SUJA USADA PARA DENEGRIR E DESTRUIR OS ADVERSARIOS POLITICOS.
Lah dizia o Mestre "Quem nao tiver erros que atire a primeira pedra".
Manuel Carlos